CAUSAS

Dói-me Esta manhã acordei dorida. Dói-me o frio cortante que atravessa a pele dos sem abrigo pelas cidades deste país indiferente. Doem-me os hematomas das vítimas de agressões, subjugadas pelo temor e sentimento de culpa. Dói-me o tratamento a crianças vítimas de doenças graves para as quais ainda não se encontrou cura.

Dói-me a pobreza extrema de famílias inteiras caídas no desemprego sem alternativas de rendimento. Dói-me a barriga da fome que passam. Como me doem hoje as dores do mundo que ultrapassam a dor que sinto!

Ilia Mar, 09-02-2011 10:53

 

«Grande é a poesia, a bondade e as danças… Mas o melhor do mundo são as crianças» Fernando Pessoa

A PERSOESIA também nasceu, ou não fosse filha de quem é, com Responsabilidade Social. Assim, saiba que ao subscrever qualquer dos nossos serviços, está a contribuir com 10% do total que nos retribui, para tornar mais coloridos os dias de:

Crianças Desprotegidasbalões coloridos

Animais Abandonados

Idosos Desamparados

Acreditamos que a grande maioria das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) e as Organizações Não Governamentais (ONG’s), também escrevem poesia nas linhas de vida de quem passa por momentos mais densos. Por isso devem ser reconhecidas e apoiadas nas suas causas. Nesta fase de lançamento do Serviço encontramo-nos a identificar projetos que se queiram associar a esta página como recetores, desta modesta mas significativa contribuição. Se defende e é dedicado a estas causas numa IPSS ou ONG apresente-nos o seu projeto, ou o mesmo é dizer, objetivos, valências, n.º de utentes, em que utilizaria o apoio que por aqui recebesse, e de quanto necessitaria para pôr de pé os seus planos. Entrará então para a lista que substituirá este formulário (onde abaixo se pode candidatar), na altura do Natal, mesmo antes do Menino Jesus lhe transformar em sapatinho a conta bancária da instituição que representa.

Introduza os dados do seu projeto

CAUSAS - Formulário de candidatura a receptor

 

Verification

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *